Par.ale.lo.

Tudo sobre nada!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

East coast nationals,algumas fotos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 East coast nationals,algumas fotos... em Dom Jul 13, 2008 8:23 pm

BULLDOG

Usuário
Fala cebolada,aconteceu essa semana o campeonato nacional de Mtb,na cidade de Windhan,NY.o evento contou com atletas de todo pais,a pista de dh estava muito tecnica.muitas pedras e muita inclinacao.segue algumas fotos do evento.desculpe pela qualidade das fotos,estava chovendo e ficou muito escuro,pois nao tenho flash externo e tive que apelar para o iso.
  • So tinha viatura..
  • E depois de um dia cheio,e cansado nada com dar uma voltinha com a namorada.. What a Face

Ver perfil do usuário

2 Re: East coast nationals,algumas fotos... em Dom Jul 13, 2008 8:32 pm

Peralta

Viciado
Então...

Ficaram muito boas as fotos Bulldog... pelo jeito o evento foi muito doido, e a chuva deve ter deixado a pista mais técnica mesmo, como vc comentou.

BULLDOG escreveu:E depois de um dia cheio,e cansado nada com dar uma voltinha com a namorada... What a Face

Namorada?
Com essa patinha desmunhecada aê... sei não hein "Bulldogay" !!! flower

Ver perfil do usuário

3 Re: East coast nationals,algumas fotos... em Seg Jul 14, 2008 4:34 pm

psycomtb

Viciado
sempre desconfiei que o Bulldog era fêmea...HAHAHAHUAHAA

Muito fera as fotos cadela, quando é o proximo? Quando voce vai la pro Monster BP hein? Quando vai me comprar um presente? E aquela cerveja que voce ta me devendo...

4 Re: East coast nationals,algumas fotos... em Ter Jul 15, 2008 8:30 am

Rafael MS

Usuário
Show as fotos!
A mina também... hehehehe cyclops

Ver perfil do usuário

5 Re: East coast nationals,algumas fotos... em Sab Jul 26, 2008 5:24 pm

BULLDOG

Usuário
vIado o caralho!!calma bulldog,don't listen this punks,just forget ,pipisyko,relaxa,na trip vamo tomar todas(se ninguem mijar pra traz),nos dias que nao estivermos na estrada claro,sobre o presente so no mes que vem ,pois os de 35 ctms eletricos sabor morango acabaram.. What a Face

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: