Par.ale.lo.

Tudo sobre nada!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1º Encontro Paralelo de Pessoas Esquisitas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 1º Encontro Paralelo de Pessoas Esquisitas. em Seg Set 15, 2008 10:59 am

psycomtb

Viciado
Dae galera,
estranho como boas idéias surgem de pessoas tão esquisitas.
Antes de fórum/chat, o Paralelo é sinônimo de amizade e companheirismo, e foi esse fato que levou ao 1º Encontro de Pessoas Esquisitas.
______
Foi com grande desprazer e raiva que recebemos em Londrina, os irmãos Lott, Peralta e Rafael e também o Sr. Sérgio Gonçalo no FDS dos dias 13 e 14 de Setembro de 2008.

Nem mesmo a chuva que rolou no sábado, quase que o dia todo, foi capaz de desanimar a viagem. Foram 2 dias de churrasco, bicicleta, cerveja e com o Rafael pescando vários Tucunarés direto do sofá, impressionante.

Não sei nem o que comentar sobre a viagem, só sei que foi muito louco e estamos todos ansiosos pela próxima, até Campo Grande onde esperamos ter mais gente participando

Eu, Felipe (psycomtb), quero agradecer a todos que fizeram deste FDS o que foi um dos melhores do ano.
Peralta, Rafael, Sérgio, Luciano, Caião, Mariana, minha familia e ao boi que morreu em prol do nosso churrasco. Muito obrigado mesmo.

Abaixo, as fotos:

Peralta na rodoviária de Campo Grande.

Paralelomóvel com Selo CNA de Aprovação

Sergeta em sua pose matinal

Para não estranharem, uma cervejinha no Pantanal ás 10hrs da manhã!

Felipe e seu cabelo sensual

Em meio a motos e bicicletas (casa do psyco)

Sergio cultuando a força do mal

Churrasco, almoço da mãe e idéias mirabolantes!

Marias fofocando sobre a vida alheia.

Pronta pra embarcar

Rafael e Peralta no lago Igapó no maior estilo turista.

Rafael, Peralta e um nativo muito bonito.

Rafael-SAN, Peralta e Psyco em poses sensuais para as mulheres que por ali passavam.

Tiozão do Churrasco, vulgo Luciano

Peralta arrumando os corpos

Contrabando

Peralta

Viciado
Então...

Este encontro foi muito irado!

Fiquei meio deslocado no começo, por não ser esquisito como o Felipe e o Sergio... mas depois que tomei uma Skol gelada no Pantanal, percebi que estava em casa.

Precisamos fazer mais encontros como este... e dominar o Mundo!

Deixo um agradecimento especial pra família do Felipe, que nos suportou durante 2 dias completos... e também aos novos amigos Luciano, Caio e Mariana, que também são muito gente boa.

Ao Felipe, fica o privilégio de ter assistido minha espetacular manobra "Manual to Ass Grind", e as "Lições de Pescaria" do Rafael...

Valeu mano!

Ver perfil do usuário

Rafael MS

Usuário
HUahuahuahua Tô rachando o bico aqui...

Realmente foi uma aventura e tanto... apesar de ter sido correria, pois saimos sexta para voltar domingo.
Mas curtimos bastante. Estamos programando a proxima já.
Gostei muito de Londrina... e o povo é camarada pra caramba.

A familia do Felipe é totalmente diferente dele... parecem normais, e receberam a gente super bem Very Happy

O fato mais interessante da viagem foi o INCRIVEL fato de o Felipe (que não abre a mão nem pra jogar peteca) pagou uma Cerva pra gente... acreditem! Isso aconteceu!

Ver perfil do usuário
cade as manobrass?

Ver perfil do usuário
HAHUAEHUAEH EU NÃO ACREDITO! o felipe PAGOU uma cerveja???????????

e eu não tava????????

meu deus, essa fica pra história.

Ver perfil do usuário

Rafael MS

Usuário
Pagou 2... e das "cicarelli" ainda.. aquelas bocudas What a Face

Ver perfil do usuário

7 CAZUZA NÃO MORREU em Sex Maio 13, 2011 1:46 pm

Hsab

Convidado
Caralho, depois de anos percebi que o Cazuza estava no role!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: